TOP20: Perfectbucketlist

Bom, alguns de vocês devem saber o quanto eu adoro fazer listinhas de fim de ano e bem, esse ano não será diferente, e a primeira listinha dessa semana, será da seleção dos meus 20 maiores objetivos que constam no tumblr Perfectbucketlist. E eles são....

20-  Pode parecer estranho, mas sim, um dos meus maiores sonhos sempre foi abraçar uma preguiça UHSDHUUDSUHSD elas são tão fofas, sei lá hahaha

19- Décimo nono plano para fazer antes de morrer é colocar um labret de argola, que apesar de eu ter um certo receio disso por algumas razões, é um dos meus planejamentos futuros :D

18- Décimo oitavo é uma viagem com direito a noites em cassinos e grandes festas com tudo que Las Vegas oferece, pretendo estar consciente e sem ressacas para isso, mas quero uma viagem com direito à clássica frase "What happens in Vegas, stays in Vegas" HUSDHUDSHU XD


17- Não precisa nem de muita explicação, nadar é legal e golfinhos são lindos, fofos e adoráveis, logo uma das coisas que eu realmente quero fazer antes de morrer é nadar com um golfinho, no estilo filme americano sabem? *-* HUSDUHSDUSDUD

16- Minha paixão inexplicável pela temática 2ª Guerra se completa no dia que eu visitar o que era o campo de concentração de Auschwitz, na qual os prédios que continuaram intactos se transformaram em muses com coisas da época em que esse campo de concentração funcionava *-*

15- Pode parecer estranho, mas sou daquelas que acha que britânicos tem um charme especial sabe? Logo, não é uma coisa que eu necessito para ser feliz, mas claro que seria muito bom se acontecesse HUSDUHSDHUDSUU ;)

14- Tudo bem, quero ver quem me diz que noite de Ano Novo na Times Square não é algo épico? Tudo pode acontecer de todas as maneiras possíveis e é isso que torna a ocasião completamente mágica e estar no centro do mundo na virada de ano com toda a agitação e aquela sensação de "Nossa! Não acredito que estou aqui!" que faz com que esse seja um dos meus objetivos terrenos :D

13- É fato: Kat Von D. é minha celebridade feminina favorita pelo estilo dela e por ela ser tão incrível tatuadora, então sim, um dos meus sonhos que eu encontrei é nesse tumblr do Perfectbucketlist é conhecer a diva tatuadora Kat Von D. e mais legal ainda seria ser tatuada por ela, mas isso resolvo depois, só conhecê-la já seria muita alegria :D

12- Sou apaixonada por Converse AllStar, tanto que se possível eu teria um AllStar de cada cor para combinar com CADA UMA das minhas roupas, e por mais que não esteja nos meus planos de vida casar, se um dia eu decidir subir ao altar porque vi que isso vai valer a pena, eu não usarei salto. Usarei um AllStar no estilo de botinha até o tornozelo :DD Isso sim seria legal UDHSUSHUSDUHSDHU

11- De desastre culinário eu não direi que virei uma "chef" de cozinha no último ano, mas dei uma senhora melhorada apesar de ser meio desastre ainda, mas o fato é: eu MORRO de vontade de aprender a fazer esses bolos arco-íris, apesar de eu já suspeitar de como fazê-lo. Não somente pelas cores mas pela criatividade para se montar um desses :D

10- Mais uma vez eu digo que não tenho em planos subir ao altar como noiva em nenhum momento da minha vida, mas espero que se um dia ocorrer, eu rezo para que meus avós estejam presentes porque são duas das pessoas que eu mais amo no mundo, logo, pra mim a presença deles é de extrema importância :3

09- Se resume ao tema: paixão inexplicável pela temática pela 2ª Guerra. E NÃO, eu NÃO apoio nazismo nem nada do gênero, mas admiro muito a cultura européia em geral, especialmente a alemã, logo, um dos meus objetivos de vida é ser poliglota e uma das primeiras línguas que pretendo adicionar ao meu currículo de idiomas é Alemão :D

08- Posso não ser muito chegada à essas coisas de astronomia e tudo mais, mas deve ser a coisa mais legal do mundo, nomear uma estrela e depois ficar deitada(o) na grama e ficar observando o céu estrelado e pensando na "sua" estrela HUDHDUSU É uma coisa meio exótica e talz, mas a sensação deve ser incrível...

07- Quer coisa mais romântica que uma música dedicada para si? Até mesmo aquela pessoa especial virar pra você e falar quando vocês tão ouvindo uma música "Essa música eu dedico pra você" já é algo lindo e dependendo da música romântico, imagina alguém escrever uma música pra você *-* É a coisa mais linda do mundo e o modo mais fácil de fazer alguém ficar internamente derretido UHSDUHSDHUSHUD :D

06 -  É, apesar de eu gostar bastante da cor do meu cabelo, uma das coisas que eu quero fazer antes de morrer é pintar meu cabelo de cores bem doidas, não todas de uma vez, mas ir pintando aos poucos. Por exemplo, pintar partes do meu cabelo de roxo, depois que desbotar de loiro platinado, depois de rosa pink e por ai vai. Sei que provavelmente meu cabelo vai ficar bem detonado por toda a química pra descolorir, pintar e blábláblá mas eu não serei completamente realizada enquanto não fizer isso HUDSHUHUDSHUDHSU é doido isso, eu sei, mas é um dos meus maiores desejos para realizar durante a minha vida :D

05- Um ou dois meses de mochileira pela Europa é uma das melhores coisas que poderiam me acontecer na minha vida terrena e eu vou tentar ao máximo fazer isso porque é algo no mínimo incrível você ficar todo um tempo de mochileiro explorando lugares que você só tinha ouvido falar em livros ou na TV *-* Isso sim é um sonho que eu vou querer muito realizar :DD


04- Esse é um dos meus maiores sonhos, tanto que está entre os TOP5 dessa lista, porque a sensação de você terminar o dia sem arrependimento nenhum, sem os arrependimentos de "Eu deveria ter dito/feito/colocado/tentado/etc... tal coisa" já é incrível porque o fato de você chegar ao fim do dia sem se arrepender do que fez, transforma as coisas em coisas certas, por mais que não pareçam e esse alívio que vem junto da falta de arrependimentos deve ser melhor ainda quando você envelhece porque você pode dizer para o mundo "Eu não me arrependo do modo como vivi e não me arrependo nem um pouco do modo como fui" e é isso que é realmente legal sabe? :3

03- Esse sonho é o clássico de todo pseudo-escritor sabe? Publicar um livro que vire um best-seller e eu sendo uma pseudo-escritora-amadora, eu torço/rezo/espero que o livro que estou escrevendo nesse momento, quando for publicado, se torne um best-seller ou que pelo menos tenha um saldo de vendas considerável *-*

02- Essa realização está engatada na 4ª, do Best-seller porque um dos meus maiores sonhos é um dia poder me equiparar em qualidade de escrita com Machado de Assis, Caio Fernando Abreu, Meg Cabot e Álvares de Azevedo porque esses autores são inspiração para pessoas do mundo inteiro e eles fazem/fizeram com que suas obras sejam de identificação geral. Machado de Assis escreve indescritivelmente bem, de maneira alegórica; Álvares de Azevedo por mais que seja um autor sombrio e macabro, escreve muito bem também; Caio Fernando Abreu tem frases de suas obras que fazem com que várias se idenfiquem, sendo homem ou mulher, sempre há uma frase que se encaixará em sua vida. E Meg Cabot porque suas personagens tem a essência de muitas pessoas, ae fica fácil se idenficar com elas :D

01- E em primeiro lugar, chegar ao final da minha vida e poder falar "Eu fiz TUDO o que eu queria fazer e fui feliz, fiz tudo o que eu queria e não me arrependo porque passei a vida querendo isso" logo, essa é a maior realização que pode-se ter, você virar para trás e ver que tudo valeu a pena, ver que você fez tudo o que queria na sua vida e que você não deixou nada de fora *-*
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista