#24 de 100: À BFF mais linda

Hey, tem tempo que eu não escrevo algo sobre nossa amizade não é? Bem, acho que por mais que eu estivesse demorando, eu já estava te devendo uma dessas cartas que eu escrevo aqui e talz. Pra ser bem honesta, nossa amizade começou em julho de 2OO9 e foi uma das melhores coisas que me aconteceu naquele ano que foi ótimo, mas ter ficado mais sua amiga do que eu já era. 

O modo como nós duas nos conhecemos foi meio engraçado, porque foi pelo fake e nós conversavamos de coisas bem toscas e talz e depois que você começou com uma completa instabilidade de existência das suas contas do fake, nós trocamos MSN e foi ai que tudo realmente começou. Durante os últimos 2 anos e meio, você foi a pessoa com quem eu mais fui sincera, que mais ouviu minhas histórias, que mais esteve ao meu lado, que mais tive fofoca e com quem eu mais me diverti, nós éramos o lado emocional e racional e montávamos uma só pessoa e isso foi extremamente bom. Admito mesmo depois de muito tempo que houve um certo momento da nossa amizade que eu tive ciúmes de você, mas uma coisa que aprendi foi: nunca estrague uma amizade por um homem. E acredite, me lembrar disso foi extremamente importante, porque por mais que isso tenha sido meio estranho, você é minha BFF e minha parceira distante, a prova de que pra estar junto não precisa estar perto e que muitas vezes, dificuldades são as coisas mais necessárias para mostrar que uma amizade é completamente verdadeira e que vale completamente esquecer qualquer conflito para mantê-la. De qualquer maneira, minha caixinha de segredos guardada à senha e a 300 chaves me faz ter certeza de que toda a distância que temos entre nós vai acabar, uma hora ou outra nós vamos nos ver e tudo será muito melhor, até mesmo porque seria melhor ainda se morássemos, sei lá, no mesmo bairro, já começaria a ser legal, mas imagina se morássemos na mesma rua! HUSDHUDSUUHDS Putis! Isso seria no mínimo muito bom porque imagine, todas as vezes que algo ocorresse, bom ou ruim, eu sairia correndo pra contar pra você e o contrário também, e tenho certeza que o dia que nos virmos será uma das melhores coisas da minha vida, isso se não um dos momentos mais marcantes, afinal, não seria todo dia que eu por acaso encontraria com a minha BFF HUDSUHSDHUDS *-*
Nos últimos meses tivemos meio sem tempo pra ficarmos conversando de boa como antes, jogando conversa pro ar devido à nossas vidas fora do computador, mas o fato de você existir na minha vida, mesmo morando longe, é algo que agradeço todos os dias, é algo que me lembra que não estou sozinha, porque você é meu ladinho emocional e é minha BFF, e como a definição é Best Friends Forever, então isso mostra que a nossa amizade é pra sempre, minha Cryps, Jéssica Regina Schenk!

Com carinho,
RocksCandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista