All i want for christmas is you

E aquela carência de Natal? Aquela vontade de carinhos, abraços e beijos em um sofá à luz de velas em frente à árvore toda iluminada em sua mais incrível beleza. Parece que nessa época é o momento perfeito para que nós voltemos a ficar bem depois de tanto tempo, é a época que parece que fará tudo ficar melhor e que tudo se resolverá. Papai Noel já sabe qual é o presente que eu quero para o meu Natal, só falta você ficar sabendo qual seria meu presente perfeito. Nem precisa gastar nada, só gasta em uma passagem de ônibus então fiquemos nós dois aqui de noite, olhando para o além, ou até mesmo, vamos os dois para o parque observar o lago e a árvore iluminada durante à noite. A paisagem é boa o suficiente e nem precisa dizer nada, só a sua companhia já é boa o suficiente pra mim, ficar no seu abraço é o melhor que pode me ocorrer, é o melhor presente que você podia me dar. Sorria, a noite é bela e nós a temos inteira para nós, não precisamos voltar tão cedo, podemos ficar fora até a meia noite. Brindar com Coca-Cola e ficarmos rindo que nem dois tolos, porque bem, não é isso que somos no fim das contas? Por gostarmos tanto de coisas simples e que são aparentemente sem valor não nos tornamos dois tolos que só querem pelo menos por um momento estarem juntos? 
Só que sabe, pode parecer bobeira minha, já que não deixo transparecer que eu gosto desse tipo de coisa fofa e tudo mais, só que esse seria o melhor presente de Natal que alguém poderia me dar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista