Não vá...

Oi, ainda se lembra de mim?
Se lembra que eu disse várias milhares de vezes que estaria ao seu lado a cada instante que você precisasse? Lembra-se que eu tinha jurado de várias maneiras que estaria à seu lado sempre que você precisasse, sempre que se sentisse só e precisasse de alguém para lhe segurar as mãos até poder voltar a caminhar só? Eu nunca esqueci dessa promessa, mas você esqueceu. Pedi para que você parasse de se afogar nestes gostos que só vinham te destruindo e você não me ouviu e depois quando me contou pediu para que eu não ficasse irritada nem nada do tipo. Não fiquei irritada, nem nada do tipo. Não fiquei e nunca ficaria irritada porque o que me consta de sentimentos naquele momento era mágoa, porque cada vez que eu sabia que você estava se afogando nesses gostos, sentia que poderia te perder e... Bem... isso não é a melhor coisa do mundo, porque por mais que eu te ajudasse mais do que você me ajudava porque você era mais frágil que eu, a ultima coisa que eu gostaria de ver é que eu te perdi, que você se foi e não tem mais volta. Então, pode até parecer bobo meu pedido para que você pare de tentar ir embora, para que pare de tentar algo que não tem mais volta porque não está só nesse mundo, tem sua família e seus amigos que estão ai para você sempre que precisar. Sei que não é do tipo de mais amigos do mundo, mas os poucos que tem, se preocupariam e se desesperariam se algo de ruim acontecesse contigo. Então, por favor, desista de partir....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista