Simplesmente, siga

O que foi que aconteceu conosco? Quer dizer, estava tudo tão bem entre nós e você se foi, me dando esse baque, sendo que há anos eu vinha confiando em você como nunca havia confiado tanto em outros que me apareceram. E parece que você só veio pra me fazer crescer e me fazer acreditar que nunca estive sozinha, mas ai você se foi e eu fiquei aqui sentada observando de longe. Não estou reclamando de nada, muito pelo contrário, fico feliz que você esteja seguindo, porque em breve eu estarei seguindo também, só estou fechando coisas que ainda não havia fechado. Sei que o baque foi por você ter ido e não me esperado, mesmo que lá na frente, mas se isso for o melhor para você, então vá, siga. Que daqui eu posso seguir eu mesma, posso seguir sozinha e bem, porque bem, você me conhece, sabe que eu prefiro que siga e que não espere já que esse é o melhor pra você, já que isso lhe fará bem. Mas saiba, se um dia quiser voltar, volte, lhe esperarei com os braços abertos e lhe direi que tudo está bem, mas se por enquanto partir é o melhor, então vá. Nos encontramos no meio do caminho. Se nossos caminhos se cruzarem de novo, se for para eles se cruzarem mais uma vez, nos encontremos, se não for, damos um jeito, façamos com que nossos caminhos se cruzem outra vez, façamos com que dê certo, porque destino sempre têm como ser mudado, sempre tem como ser remodelado porque as pessoas podem mexer em seus caminhos para que o melhor ocorra. Então se for melhor para você partir, parta e seja feliz, lhe fará bem novos ares. Então quando for voltar, avise, porque lhe esperarei de braços abertos, e mesmo que você não avise, estarei lhe esperando, se isso for o melhor para nós...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista