#26 de 100: À gêmea mais fofa

Aaah Carlitia, eu não tive como te dar o CD do JB LA mas eu não ia te deixar de mãos completamente vazias no seu aniversário, sabe como é né? UDSUHDSUHDSUUHDS
Depois do ano passado em que nós nos juntamos e formamos nosso quarteto que agora é um trio, mas abafa, começaram a falar que somos gêmeas por causa do óculos mas no caso é a consideração que vale mais, porque na realidade, você é uma das melhores pessoas que eu conheci desde o ano passado, podendo não ser a mais animada, ou a mais louca, ou a mais "feliz" nem a com quem eu passo uma parte grande do tempo conversando, mas eu fico feliz de que você entrou na minha vida e que continua nela até agora, porque as vezes que nos vemos, nós gritamos uma com a outra sem se importar se as pessoas em volta fossem achar que nós somos loucas ou algo do gênero. HUSDUHDHUDSUUHDS 
E nossa amizade é assim, sou eu te dando apoio e conselhos no que você precisar e você me apoiando e me aconselhando no que eu precisar porque quando eu te peço conselhos é porque você está em algum momento mais racional que eu HUSUHUSDUH mas geralmente eu me divirto acompanhando suas historias do mesmo modo que você também deve se divertir tentando entender as histórias que eu te conto, e apesar de nós duas não batermos muito bem da cabeça, nós temos história pra contar, tipo a gente se perder na Paulista ou os seus CDs da Adele que pareciam ter uma atração muito forte pelo chão e a vontade de ir falar com os gringos no shoppinho que tinha lá (?) SDHUUHSDUHSDUH 
Pode parecer estranho, mas tudo isso é história, pra quando nós ficarmos mais velhas, tivermos filhos, netos, sei lá, e então nós vamos contar "Quando tinhamos a idade de vocês....." e é isso que dá a graça aos nossos momentos estranhos, então pela bilhonésima vez ao dia, parabéns minha gêmea diva do óculos idêntico ao meu HUSDHUHDSUHDS

Com carinho
RocksCandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista