#28 de 100: Aos que nunca imaginei conhecer,

Então, eu deveria ter feito isso desde o dia 04 de dezembro mas é uma das cartas mais especiais que eu fiz até agora e eu achei melhor não fazê-la de qualquer jeito, então o jeito foi esperar chegar a criatividade para chegar, é dedicada ao povo que fez crisma comigo desde o meio do ano passado.
No começo, no meio do ano passado, eu admito ter tido uma resistência muito grande à ideia de ir fazer crisma, afinal, fiz catequese quando era menor e achei um porre ter que ficar completando um livrinho e tudo mais(sem ofensa nem nada), e então no final de semana seguinte ao do meu aniversário que tinha caido no domingo, eu fui ali de volta à igreja depois de praticamente quatro anos sem colocar os pés em uma igreja. Então cheguei na sala, aquela turma de 20 alunos sem ninguém conhecer ninguém e foi indo, aos poucos mais foi indo. No domingo seguinte umas cinco pessoas já não tinham ido e depois com o tempo a quantidade de gente foi reduzindo significativamente até chegar ao que nossa turma era nesse ultimo semestre. O Carlão como nosso catequista, o Luiz e a Ingrid como assistentes, e nossa turma sendo composta por mim, pelo Diego, pelo Matheus, pela Bruh, pela Lari [que por mais que não tenha ficado toda a crisma é parte integrante da nossa turma], pelo Juliedson [que entrou por último mas que também é parte integrante da nossa turma], pela Bruna, pela Daiany e pela Andreza. Foram muitas risadas, muitas piadas, brincadeiras, conversas, fofocas e idas à padaria e retiros e acima de tudo, uma das coisas mais importantes da minha vida desde o 2º semestre do ano passado. E tudo que passei com vocês, realmente não tem preço, mas nesse dia 04 de dezembro de 2011 foi a nossa cerimônia de crisma e acabou o convívio direto de todo domingo nos vendo mas tudo valeu a pena e tudo foi ótimo. Então, nós temos que nos vermos mais vezes e realmente, eu ter passado esse um ano e meio juntos e acima de tudo, vocês são algumas das melhores pessoas que eu já conheci, então obrigada por tudo e acreditem, sempre estarei com vocês, seja lá onde estiverem o/

Abraços e tudo de bom,
RocksCandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista