TOP10: Avenged Sevenfold

Então, para não ficar naquela de "desconsideração a morte de The Rev" que considerando ontem, foi há exatos dois anos atrás, é justo fazer uma homenagem-retrospectiva com os melhores clipes e músicas do Avenged Sevenfold na minha opinião :3 

10 - Música do novo albúm, não muito conhecida, mas é uma das melhores, Victim senhoras e senhores para começar com a lista das melhores músicas :D

9 - Welcome to the Family, com uma das introduções mais chicletes que existem no mundo :3

8 - Gunslinger é uma das clássicas logo merece estar na lista mesmo que essa seja uma montagem que fizeram com cenas de um filme que se eu não me engano quanto ao nome do filme é Soldado Anônimo :D


7 - Beast and the Harlot meus queridos e recomendo verem o clipe oficial, para os que não conhecem o mesmo porque é um dos mais interessantes :D

6 - A little piece of Heaven tem uma das historinhas mais sinistras que eu já vi serem narradas em animação, mas é um dos clipes com temática pós-morte que mais vale a pena ver porque tem tipo de zoombies ae então pra quem curte é uma boa :D

5 - Não é o vídeo oficial, mas quando se fala em The Rev não se pode não falar em Fiction e não tendo um video oficial para essa música, eu peguei um vídeo com cenas do The Rev e dos colegas e que eu acho que ficou bem legal o vídeo

4 - Também bem clássica Bat Country em que nosso querido The Rev aparece com um mata-mosca cor de rosa no vídeo oficial, mas os videos oficiais não tem link pra incorporação então....

3 - E quando se fala em morte e vida pós morte, não se pode deixar Afterlife de fora...

2 - Segundo lugar, minha favorita entre todas, a música que tem o refrão que descreve a vida que muito possuem e que também descreve a vida que muitos ansiam por ter, Seize the Day


1 - E a clássica So Far Away dedicada à The Reverend Tholomew Plague não podia ficar em outro lugar que não fosse o primeiro lugar :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista