Não, confissão e fórmula do esquecimento

Acho que a maioria das pessoas tem uma visão distorcida à respeito da história de "contar seus sentimentos". Vi muitas pessoas dizerem que o fato de se admitir que se gosta de alguém, seria a confirmação de que a pessoa te ama e tudo mais, quando na verdade não é nada disso. Vi também situações em que as pessoas acham que outras estão apaixonadas pelo fato de que a outra simplesmente foi cara-de-pau de ir falar com ela ou porque lhe observava de longe. Amor não é sinônimo de interesse. E isso distorce muitos relacionamentos e muitas relações provavelmente porque as pessoas ficam sempre no "eu acho...." "eu penso....", nunca vão atrás de algo concreto e que lhes faça dizer "é isso e acabou", não. É sempre "eu acho...." "eu espero...." "eu penso...." sempre a mesma história, por isso que relacionamentos não dão certo. E também tem aquela história estranha de que só porque você recebeu um "não" você xingar a pessoa com os seus amigos vai melhorar sua situação, NÃO MELHORA. O fato de você sentar e começar a falar mal da pessoa, só faz com que você se sinta mal porque você acabou de ser rejeitado e então começa a falar mal, é só um disfarce pra dizer "ah, ele(a) não me merecia" é sempre assim. Chega a ser extremamente piegas. Até chega a ser um modo de esconder tudo o que você vem sentindo por baixo da expressão sorridente e superior que fica estampada no seu rosto. E não que eu esteja revoltada nem nada, mas é uma verdade que eu aprendi recentemente: falar mal não melhora de maneira alguma o sentimento, o jeito de resolver é sair pra se divertir com os amigos(sem enxer a cara) e conversar de coisas que façam com que você se distraia completamente, e depois levante a cabeça e fique bem e com o tempo acabou. Dali a tempos você pode ter esquecido, mas continua a "cicatriz" e então se mexerem de novo na mesma, todo o sentimento volta e então vem toda a ideia de "eu devo voltar a sentir ou não?" e quem acaba tendo que decidir o que fazer é você mesmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista