#27 de 100: Querido Papai Noel,


É, depois de 365 dias, mais uma vez estou aqui fazendo um post de Natal mas que não será minha retrospectiva, será uma carta contando uma parte significativa do que tenho em mente esse fim de ano. Pode parecer bobeira eu fazer uma carta aos 16 anos e tudo mais, mas foi o melhor jeito de fazer com que eu me expressasse decentemente sobre as coisas que sinto. 
Uma das frases que mais marcou meu ano foi a da música Had Enough do Papa Roach "In my head there is a riot" porque definiu bem tudo o que aconteceu comigo esse ano.
Papai Noel, conheci várias pessoas que me marcaram a vida mesmo que tenham passado passageiramente por mim, e também me aproximei mais de pessoas que eu não imaginava ter tanto em comum, mas também me distanciei de pessoas que achava que nunca iria me afastar e bem, por mais estranho que seja admitir, eu fiquei bem mais sensível esse ano, fiquei bem mais "frágil" aos meus sentimentos e acho que isso acabou fazendo com que a "barreira de ferro" que eu construi ao meu redor nos últimos anos, tenha rachado e na verdade eu me senti um pouco feliz por essas rachaduras que apareceram, porque as vezes manter tudo para mim em segredo, conter todas minhas lágrimas, paixões, emoções e medos dentro de mim da maneira mais fria e rígida o possível fez com que eu me magoasse, de tão fortes que esses sentimentos estavam querendo se soltar, estavam querendo sair de mim e uma das maiores conquistas que tive esse ano, foi ver que existem pessoas que por mais que não passem o dia inteiro dizendo que me amam e tudo mais, estarão sempre ali para me ajudarem quando eu fraquejar e outra grande conquista minha vida esse ano, foi ter percebido que eu realmente não necessito da presença de algumas pessoas na minha vida e que muitas vezes eu não tendo tais pessoas em minha vida, estou sendo muito mais feliz, estou mais completa e que quando eu cair, eu posso me levantar sozinha, eu posso me levantar sem que nenhum anjo venha me levantar.
Então Papai Noel, estou te destinando essa carta, simplesmente para esse desabafo e para pedir que o senhor traga algumas pessoas que estão longe para perto, para que eu possa abraçá-las e estar junto delas nos melhores e nos piores momentos, porque distância é algo que infelicita muito minha vida, então eu ficaria muito feliz se o senhor acabasse com essa distância que há entre eu e essas pessoas que o senhor deve saber quem são, para que as coisas na minha vida fiquem completas. 
Outro motivo, que pode parecer meio bobo, pelo o qual lhe destino essa carta, é que para mostrar que por mais que os anos tenham se passado, sempre é bom acreditar que magia ainda pode existir, se cada um acreditar que ainda existe algo melhor para se ter esperança de transformar em algo incrivelmente bom....

Com carinho,
Rocks C. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista