Até mais amigo

Eu já estou indo, tá? Mas não me procura. Não me procura, mesmo quando você não me ver porque o certo é isso. O meu certo, o nosso certo é isso. Porque por mais que eu ainda queira saber, por mais que eu ainda cuide e que eu te proteja, eu tenho que começar a me proteger mais. Eu tava acreditando que não ia precisar mais me protejer tanto quanto antes quando você veio e baixei a guarda, agora está na hora de voltar a me protejer, porque sabe, eu sei que não vai ser sempre que eu vou ter um par de braços pra me segurar ou aquecer quando eu estiver desprotegida. Então não ache que tem algo muito errado porque por mais que talvez tenha, sempre tem algo errado pra atrapalhar todos os planos, mas é isso que faz com que as coisas sejam boas, que nos fazem crescer, que nos fazem melhores não é? Mas tudo bem, todo mundo tem sua hora de ter um tempo pra poder crescer um pouco sozinho, pra poder pensar e melhorar não é?
E eu poderia fazer todo um melodrama e falar "Ah não, eu não vivo sozinha, não sei ficar sem você", mas sabe, isso não faz muito meu tipo, você me conhece pelo menos um pouco pra saber disso. Então tá tudo bem pra falar a verdade, tá tudo numa situação até que consideravelmente boa, tá num ponto em que eu posso dizer convictamente que já vou podendo remontar meu coraçãozinho de gelo sozinha...
Então não leve isso como um "Adeus" nem como um "Até logo". Levemos simplesmente como um "Até mais" porque é provável que algum dia eu volte, melhor do que estou indo, mas não sei se será tão logo assim, por isso só vamos levar essa despedida como um "Até mais amigo." porque bem, nós ainda voltaremos a estar bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista