Meus comentários a respeito


Esse é um dos vídeos que mais ta tendo repercurssão na internet desde ontem a noite que acho que foi quando foi postado e foi parar no facebook fazendo com que pessoas do mundo inteiro tenham visto esse caso da enfermeira que espancou seu cachorrinho Yorkshire até a morte na frente do filho pequeno. Esse vídeo está tendo uma repercurssão tão grande que a tag #coisasparasefazercomquemmatacachorros foi parar no meio da lista dos Trending Topics mundiais do Twitter. Muitas pessoas não conseguiram ver esse vídeo inteiro porque tem coração fraco pra maltrato com animais e tudo mais enquanto outros (a maioria) viram o vídeo e decidiram ficar bolando planos maneiras de torturar e acabar com a raça dessa mulher. O que pessoalmente não concordo.
Antes que venham dizer que estou defendendo ela, eu digo o seguinte: essa mulher é um monstro, pra não chamar de outra coisa, e o que ela fez foi uma atitude no mínimo desprezível ainda mais por se tratar de uma criatura que não fez NADA e que não tem condições de se defender, porque vamos combinar, se fosse um rotweiller ou um pitbull essa mulher nunca faria o que fez porque sabia que não ia ter como se defender, logo além de tudo ela é covarde porque foi agredir alguém que não tinha como se defender. E também, quem observou o twitter dessa mulher, reparou que para ela, não tem nada demais, ela diz como se ter feito isso fosse algo completamente normal, o que prova que ela tem sérios problemas e que tentar acabar com a raça dela não vai ajudar nada. Segundo a mesma, ela afirma também que seu advogado está cuidando de tudo e que ela sairá impune. Pois bem, essa ultima parte eu não concordo porque por mais que que o advogado dela seja muito bom, a repercurssão desse assunto está num patamar da mídia que com certeza fará com que ela não saia impune, até mesmo porque até um abaixo assinado foi feito para que essa mulher seja presa e tudo mais, que é o que é merecido no caso dela.
Não só o dela como o de todos que agridem animais, variando a pena de acordo com o tamanho da agressão. Mas existe também o seguinte: não adianta ficar xingando e tudo mais e deixar chegar nesse ponto que chegou, porque esse caso só está do jeito que está com todos compartilhando no facebook, twitter e sei lá mais que rede social, porque a sociedade virou isso: Filma, posta no youtube, todo mundo critica e ninguém faz nada. Só fazem alguma coisa quando chega em níveis absurdos, que é o que aconteceu nesse caso. Então não adianta querer mandar a mulher para um campo de concentração, porque não vai adiantar, ainda existirão cretinos e monstros nesse mundo que farão isso. Então, quer resolver esse problema? Comece convencendo a si mesmo que isso é errado e que não se deve fazer isso de maneira alguma (y)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista