#25 de 100: Stay strong

Nunca redigi um post para a pessoa para o qual estou redigindo esse post e a pessoa sabe que esse texto é pra ela, porque nesse momento essa pessoa merece pelo menos um pouco de apoio e eu decidi que o melhor jeito de ajudar moralmente essa pessoa é fazendo um texto pra ela, já que foi através de um "livro" que eu conheci essa pessoa.
Bom, nosso contato nunca foi muito grande, mas a admiração que eu sempre tive por você faz com que você  mereça isso. Sei muito vagamente pelo o que está passando mas imagino o que seja já que já estive próximo à isso algumas vezes mas uma coisa que aos poucos você deve aprender é ser forte, ser que nem essas criaturas que você cria que são fortes e vívidas e sei que há algo em você que faz com que você possa criá-los e por mais que eu não tenha pego um tempinho para ler uma de suas histórias mais recentes, tu é uma das minhas autoras favoritas no Nyah e acho que nesse momento merece todo apoio do mundo. Então, não é só porque idiotas fazem com que você se sinta mal, que você tem que acreditar neles. Tem que acreditar em si mesma e acreditar que tu é mais do que esses idiotas fazem você achar que é. Tu tens um dom de escrever e mostrar para um mundo diferente através das tuas palavras e realmente, tu aguenta, acredito que aguenta, não só eu mas todos que acompanham suas histórias. Porque tu pode aguentar e tu vai aguentar, porque ainda tenho esperanças que haja pelo menos a essência de seus personagens em você: um exteriótipo forte, mas no fundo completamente indefesa, mas que sempre encontra forças dentro de si para conseguir consertas as coisas e fazer algo melhor, e construir um  momento melhor. 
Então forças com tudo o que vem passando, eu e outros de seus fãs torcemos por sua melhora. Então feliz natal e feliz ano novo...

Abraços de uma sincera fã,
Rocks Candido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista