We found love in a hopeless place

Sei que crescemos, mas parecemos dois adolescentes orgulhosos que não admitem de maneira alguma que merecem um ao outro. Tivemos tanta história em um tempo não muito longo e de longe parecíamos perfeitos, sempre fomos perfeitos um para o outro, mas errados que fôssemos com o resto do mundo. Entre flashs e fofocas construímos nosso relacionamento, tão errado quanto nós dois. Mas de tão errados que éramos, acabamos sendo perfeitos, sempre perfeitamente errados, mas éramos perfeitamente errados de um modo certo. E em todas as contradições, parecia tudo muito bem, mas então chegamos ao cúmulo do nosso erro, e nos separamos de vez. Por certo tempo parecia que tudo ia bem, quando estávamos separados, mas então você se arrependeu do erro e eu também e veio aquela vontade de ficarmos juntos mais uma vez porque como eu tinha dito, nós éramos perfeitamente errados, éramos perfeitamente errados de um modo certo. 
E então me encontro com outro e você com outra porque por mais próximos que estejamos fisicamente e emocionalmente, moralmente estamos em pólos opostos, estamos longe um do outro e não conseguimos ficar moralmente juntos outra vez, os flashs gritam mais alto quando se trata sobre nosso amor que ainda existe. Mas continuo me encontrando presa à suas palavras, me encontro presa à você. Estou voluntariamente presa à você e não estou conseguindo me soltar mais e sei que o nó que atamos entre nós ainda está firme, e que você não consegue mais se soltar de mim porque por mais distantes que estejamos nesta cama king-size de um hotel californiano em um lugar sem esperança alguma, ainda conseguimos encontrar amor neste lugar sem esperanças...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista