Os melhores vídeos da semana

Bom, esses dois vídeos que eu decidi postar agora, pouco depois da meia noite, foram dois vídeos do tema natalino que chamaram a minha atenção e ambos eu vi esse final de semana :D 

O primeiro é da garotinha americana Bethany que em uma carta ao Papai Noel pede que seu pai retorne do Iraque, é extremamente fofo e eu vi de manhã e realmente merece meu respeito pela surpresa e pela felicidade que essa garota teve na hora que viu o pai dela de novo *-*


O segundo é um pouquinho diferente mas também foi bastante legal. Com a venda da camiseta que o vocalista do Suicide Silence usou no clipe You Only Live Once, a banda arrecadou uma quantia considerável de dinheiro e usou esse dinheiro para comprar presentes para crianças mais necessitadas. E o mais legal desse vídeo é que ele acaba passando a mensagem de que não se deve julgar alguém pelas tatuagens e pelos piercings dessa pessoa, porque ela pode ter um bom coração apesar da aparência "diferenciada" :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista