Comemore 2012

Meu amigo, vem amigo. Me acompanhe querido amigo em todas essas estranhas, confusas e difusas histórias que venho te contando de tempos para cá. Cá entre nós, querido amigo, nós mudamos e convenhamos, não foi para pior. Cresci contigo e tu cresceu comigo. Tive história contigo e tu teve história comigo. Sorri contigo e tu sorriu comigo. Meus parabéns, agora acabou. 
Não nossa história! Não, essa não acabou, essa ainda tem história.e por isso que tu ainda tá do meu lado. O que acabou foi o ano, a hora da recomeçar tudo, de fazer com o que não valeu a pena passe a valer a pena, a hora de não se arrepender mais. A partir da meia noite, todas nossas histórias recomeçam e se não recomeçaram se renovaram, aumentaram, brilharam mais. Cada história tem um fundo e a cada ano esse fundo vai se aprofundando mais e bem, cada meia noite que chega, vai marcando mais e mais o que somos, o que fomos e o que seremos algum dia. Meu querido amigo não se arrependa do que fez, alegre-se porque fez. Não matou e não tirou nada. Roube sorrisos, abraços e corações e se tiver a chance de aproveitar a última meia noite de 2011/ primeira meia noite de 2012 ao lado de seu amor, roube-lhe um beijo, aproveite sua presença lá, afinal, sortudos são os que podem estar ao lado de seus amores na virada da meia noite. Se não tiver seu amor a seu lado, tudo bem, ainda pode aproveitar com alguém que esteja a seu lado, mande mensagens, lembre-se das pessoas, afinal, aproveite a chegada da meia noite para esquecer suas mágoas e seus arrependimentos, afinal, não haverá melhor momento para isso do que este. 

......
Então sorria, viva, abrace, beije, anime. . . .
Comemore, meu amigo, meu querido amigo.
Comemore meu querido amigo porque 2012 está lhe esperando desde já.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista