You could be happy

To cansada de felicidades superficiais, de instantaniedades sorridentes, de longas crises de risos que terminam em quase lágrimas. To cansada de estar feliz por um segundo e no segundo seguinte estar sentindo o chão desabar, cansada de rir e logo depois chorar. To cansada dessa bipolariedade emocional quando na verdade o que mais estou precisando são momentos longos e felizes, felicidades instantâneas mas que ao mesmo tempo sejam duradouras. Não quero momentos em que eu possa ser supostamente feliz para logo depois entrar em estado de choque e querer enfim dar um ponto final em tudo.
Ser feliz é dificil? Sim, eu sei que é. Mas não tem nada de mais desejar um pouco de felicidade depois de tanta tempestade, depois de tanta confusão mental e física. Minha crise tá aumentando e ainda to querendo um pouco de sossego que meu coração é fraco, querido amigo, mas não fraco de saúde. Não, não é disso que to falando, to falando de ser fraco, de ser uma camada muito grossa e resistente de razão pra chegar em uma bolotinha pequena e frágil coberta por uma película muito fina e sensível de emoção, que é muito fácil  de ser partida e machucada. Essas quedas ae, esses choques ae que vem me afligindo de sei lá quanto tempo pra cá tão chegando na emoção já, a razão tá rachando já e a emoção tá ficando descoberta, ae eu percebo que sou mais sensível do que pensava. Então bem, um pouco de uma alegria mais duradoura e estável faria bem a este coraçãozinho sensível.
Não é de colo que to precisando, muito menos de amparo... To só precisando de um pouquinho de calma e alegria porque tá difícil acreditar que posso ser feliz com essa minha existência...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista