When you're happy

E esse teu sorriso contagiando alegria por onde tu passa? Não me lembro de ver você tão feliz desde..... Er.... Desde nunca pra falar a verdade. Tu nunca foi do tipo muito feliz, lembro que sempre estava andando por ai sem agir muito, só pensando e olhando pra baixo enquanto eu tentava te entender, tentava descobrir algo que te fizesse bem pra que você pudesse sorrir. Mas ae esses dias eu te vi por ai, sem muito pretexto pré-planejado, só pelo acaso ou destino, não sei do que você prefere chamar ou em que você acredita,  e você estava bem. Estava sorrindo, daquele jeito que eu nunca te vi sorrir, mas que sempre me esforcei pra conseguir, daquele jeito que sempre idealizei teu sorriso. Foi lindo ver você sorrindo daquele jeito todo animado, parecia ter se realizado com alguma coisa pela primeira vez na vida e então sentei e perguntei.

-- Tem alguma coisa te deixando tão feliz assim?
-- Tem sim! -- você me respondeu ainda sorrindo largamente, era aquela expressão de "sorriso de melancia" que se aplicava perfeitamente à você naquela hora e então você repetiu -- Tem sim!
-- O quê?
-- Eu descobri!! Finalmente descobri!
-- O que você descobriu?
-- Finalmente descobri o que eu quero ser!

E teu sorriso aumentou e ai eu vi: a única coisa que te fazia feliz era ter alguma objetivo na vida, saber o que queria e desde então só te vi sorri tanto quando conseguia mais alguma meta de vida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista