From the rebel son

– Vocês mesmos disseram que eu continuo sendo filho de vocês mesmo que eu mude de continente e tudo mais, e foi o que eu fiz, mas desde os 15 anos eu fiquei me sentindo extremamente acorrentado a vocês e isso quase me enlouqueceu porque eu queria ser livre, ser adolescente e fazer coisas inconsequentes e loucas e não podia porque não tinha direito a isso, mas quando eu fiz 18 anos, me senti a pessoa mais feliz do mundo porque por mais que eu passasse 90% do meu tempo na faculdade estudando, eu ainda me sentia livre, estava sendo “dono de mim mesmo” e isso me fez extremamente bem porque eu perdi a merda do medo que eu tinha do mundo. Eu me formei e nas minhas férias eu decidi vir pra cá com o Oliver para aproveitarmos o tempo que nós temos completamente livre agora que estamos caminhando aos 30, pelo menos quero ter a certeza que antes de chegar aos 30 anos eu fiz todas as inconsequências que eu sempre quis fazer como sendo jovem. Porque vocês sabem, quando se é adolescente você quer ser louco e insano, porque é legal, porque o que vale é a experiência de “quebrar a cara” para nunca mais fazer isso. -- ele fez uma curta pausa para pegar fôlego – Então, eu agradeceria, apesar de todo amor que eu tenho por vocês, me soltem de uma vez e sintam-se contentes porque já me criaram bem e que agora eu sou homem e tenho total noção do que eu quero pra mim e pra minha vida e sei que sou perfeitamente feliz em ter os braços, as pernas, as costas e o peito cobertos de tatuagem porque é assim que eu me sinto plenamente feliz comigo mesmo. Então eu espero que compreendam o meu lado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista