I don't wanna do anything but cry....

Chora menina, chora muito, chora tudo o que tu precisa chorar. Por mais que doa, por mais que te machuque, por mais que arda. Cada vez que tu chora você lava tua alma, libera todas suas dores, cura as chagas que tem e ajuda a limpar esse coração magoado. E se te deixaram? Se te esqueceram? Se te largaram? Deixe pra lá, dói muito ignorar. Eu sei, mas ficar remoendo não te ajuda também querida. Então deixe pra lá, levante, seque as lágrimas, me avisa que eu te dou a mão pra levantar e te ajudo a secar as lágrimas. Esse teu sorriso tão lindo, faz tão bem à todos que te conhecem, por que quer acabar com ele? Por que quer acabar se isso acabaria com a alegria de tantos que se sentem verdadeiramente felizes por você estar por perto? 
Chora menina, chora tudo o que tu precisa chorar porque isso vai te fazer bem. Teu lápis de olho vai borrar sim, a maquiagem toda vai borrar provavelmente, mas vai te fazer sentir melhor, vai te aliviar a dor, vai te aliviar um pouco os machucados, apesar do aperto no coração que vai acabar sentindo. Tu vai me estranhar mas é um aperto bom, é uma sensação legal de estar colocando tudo pra fora, que daqui à alguns dias você vai olhar e vai sentir que te fez bem, que não tem mais problema nenhum pra ficar guardando em você, que não tem mais nada pra ajudar sua gastrite. Então chore amiga, chore até não poder mais, chore até -- que nem nós falávamos -- que suas glândulas lacrimais sequem porque assim, as vezes, é o único jeito que vai poder se desligar de todos esses problemas e então vai poder seguir em frente.
Então querida amiga, pode chorar, ninguém vai ver e isso nunca te fará mal. Nunca de fará mais mal do que guardar todas as dores para si mesma porque eu te conheço, sei que esse seu coração tem limite, sei que mais cedo ou mais tarde, tu vai querer colocar tudo pra fora da pior maneira possível...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista