Little boy, little girl

Tenho planos de crescer e me casar depois de financeiramente estabilizada. Ter uma história de amor tal qual os mais velhos me contam de pessoas que conheceram um dia, tal qual as que meus avós e meus pais tiveram. Tem umas que parecem nem merecer tanto destaque assim, mas que pelo tempo de duração merecem destaque sim. Uma história bem romântica com direito à crianças. Não muitas. Só duas pra mim já está bom.
Acredito que nem tenho instinto maternal, mas acho que apesar de não parecer, ele tá escondido lá dentro de mim. Mas acho que um dia serei mãe, tá cedo pra pensar nisso, mas mesmo assim acho que um dia serei. Ter um casal de filhos. Um menininho mais velho para ensinar a nunca provocar uma briga mas ensiná-lo a brigar para caso um dia comecem uma briga e ele não apanhe. E também ia ensinar ele a ser um Romeu. Nem sei de nome, mas ia ensinar ele a ser o sonho de toda menininha da idade dele de tão cavalheiro que ele seria. Ia saber lidar com as situações mais adversas e ia saber ser bem esperto, ter a malícia das coisas, mas sem passar o tempo todo pensando besteira. Ia fazer moicano nele, deixar se tatuar de chiclete sempre que quisesse, só não ia deixar se alimentar à base de tranqueiras... 
Queria também uma menininha pra por tiarinha de lacinho e camiseta de banda. Uma criancinha correndo pra lá e pra cá brincando com o irmão e sempre ali, delicada mas firme. Uma menina pra mimar um pouco e também fazer ela saber que o mundo não tá a disposição dela, que ela tem que saber conseguir as coisas por si, mas também ceder quando necessário. Ia ensinar ela a ser romântica, a não valorizar só a aparência mas também à dar valor ao interior, fazê-la aprender que tem de ser uma dama e que nunca, jamais, em hipótese alguma, deverá descer do salto e dar algum "barraco". Ia aprender a ser forte por causa do irmão e ia aprender a lidar com meninos desde cedo para que não fosse toda tímida e retraída...
Sim, um casalzinho bem simpático de irmãos que seria ótimo criá-los porque quando eles estivessem grandes, poderei olhar e dizer o tamanho do orgulho que terei dos meus pequenos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista