Não sei porque, simplesmente é legal

É legal ser estranha. É até que bem legal ter meus complexos e minhas crises de que nem a pior pessoa do mundo merece me aguentar quando eu tenho crises similares a crises de depressão, essas minhas crises de carência extrema ou quando eu fico de TPM que eu começo a ouvir Missing do Evanescence e penso que todo mundo me odeia, que quem fala que me ama só me atura na verdade e eu começo a achar que vou morrer sozinha porque na verdade eu tenho muito medo de na hora que eu morrer, quando tiver meu velório eu fique ali dentro do caixão e ninguém esteja em volta, esteja apenas eu e eu e nada mais. Afinal, não tenho planos de me casar, constituir família. Admito que eu meio que vivo numa crise de que eu seria melhor vivendo sozinha em certas situações, mas existem algumas como essa que eu não teria condições de viver sozinha. Mas isso não vem ao caso. Então eu paro pra pensar que é legal ser estranha. Ser quieta e bolar milhares de maneiras de socar alguem e talz, por mais que eu nunca vá fazer isso. Ficar ouvindo bandas que nem 5% dos meus amigos gostam e/ou conhecem e depois falar que é legal e quando eu mostro a pessoa fica irritada. 
É legal ver pessoas tendo xiliques por coisas bobas, como uma música chata e também é legal dar agonia/arrepios nelas quando eu passo minha unha constantemente longa na nuca. Dá agonia/arrepio? Eu sei que dá, por isso que é legal e também acho legal cutucar as pessoas. Eu sou meio boba mesmo, admito, eu sou chata com orgulho e sou extremamente orgulhosa porque meu orgulho fala mais alto que meu cérebro e fala mais alto que meu coração. No fim das contas é até fácil falar que é legal ser eu apesar de tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista