I could really use a wish right now

Demoraram tempo demais para se encontrar e quando se encontraram, por iniciativa dela, era em um parque e ele estranhava a ideia mas gostaria de saber o que ela tinha em mente com este reencontro. E ela estava ali, de olhos fechados, deitada na grama com os braços cruzados atrás da cabeça, um sorriso entalhado perfeitamente nas delicadas feições e o cabelo longo e de uma cor tão viva que ele nem se lembrava direito desta vivacidade e pouco comum estava espalhado pela grama, descendo em cascata pelos braços até se encontrar com o verde e ele poderia passar um longo tempo a observando, mesmo que involuntariamente...
-- E então, sobre o que quer conversar pra ter me chamado até aqui?
-- Quero te falar algumas coisa...
-- Tudo bem, diga.
-- Lembra de quando passávamos o dia todo aqui? Conversando, brincando, correndo, rindo... Nos abraçando, nos beijando? -- ele não disse nada -- Eu me lembro. Vagamente as vezes, mas lembro. E lembrei assim, meio do nada, bem do nada quando estava ouvindo música no rádio e tocou aquela música que eu dizia que era minha música favorita da época, aquela Airplanes, lembra? E ai eu pensei. Eu lembrei de você. Lembrei de uma vez quando estávamos no sofá lá de casa e eu falei que se acontecesse alguma coisa que nos separasse e eu tivesse direito à um único desejo, eu desejaria você de volta. E então eu olhei e vi que nós passamos tempo de mais separados e que por isso talvez nem valesse mais a pena usar esse possível único desejo. E lembra também que nós dois prometemos nos amar para sempre, independentemente do que nos separasse? Nós fomos muito tolos. Prometemos sem ter base de que isso poderia dar certo e olha onde chegamos, nossas vidas não se cruzam, nem paralelas são. E tudo por escolhemos assim...
-- Quer chegar aonde?
-- Que na verdade talvez estejamos melhor assim. Eu pra cá e você pra lá. Cada um em seu lado e assim nos resolveríamos porque isso está fazendo bem pra nós dois. Lembra daquela menina que você namorou depois que terminamos? Nossa, eu tinha vontade de socar aquela vadia tanto, mas tanto, que você nem imagina -- ele continuou sem reação e ela riu divertindo-se -- Mas sabe, depois eu fui ver que nem valeu a pena porque ela era uma vadia mesmo então nem vale a preocupação. E também, eu pensei que estamos melhor assim, apenas conhecidos distantes que podem tentar ser amigos porque eu não me preocupo em meninas saindo com você, você se apaixonando por outras e eu me sinto livre para pensar em quem ou no que eu quiser. Mas eu não vou me recusar a perguntar: Você se lembra de como éramos felizes antes?
-- Sim, eu lembro -- e disse mais baixo -- Mas não estamos melhores do que antes. Pelo menos, eu não estou....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista