Never gonna change my mind, we can leave it all behind

A coisa mais insana que já fiz na minha vida até hoje foi ter me jogado no banco do passageiro naquela noite com você, há alguns anos atrás, lembra? Nossa, tenho certeza que foi uma loucura completa e meu pai ficou doido de raiva por causa daquilo e juro que trancaria tudo se acontecesse de novo. Ele demorou pra perceber mas tudo bem, ele é pai, é normal se preocupar com qualquer possibilidade doida que possa ocorrer com a menininha dele. É normal a preocupação, tanto que quando conversávamos naquela noite você você me disse que queria ter uma filha e que iria protejer essa menina e eu acima de tudo porque ela seria sua menininha e eu seria sua mulher. Mas foram tantas conversas naquela noite que nem me lembro mais de todas, afinal, foram tantas mais depois daquela, mas aquela teve  algo especial que fez com que fosse a mais perfeita de todas.
Meu pai não queria me deixar ir porque achava que você faria algo de mais comigo ou iria tentar usar todos seus hormônios contra mim e então fugi de casa e me joguei no seu carro para que você me levasse à todos os passeios que você tinha preparado para nós dois naquela noite em que a Lua parecia mais cheia e brilhante do que nunca e as estrelas pareciam mais vivas do que nunca estiveram antes e você me levou ao parque. No parque conversamos e conversamos tanto deitados na grama e depois... Que incrível!.... Você trouxe uma cesta pronta para um piquenique com tudo o que eu mais gosto de comida! Acho que quase te soquei aquele dia porque você levou todos os chocolates que eu amo mas que vivo regulando porque sinto que vou engordar.... 
Depois fomos à um Starbucks de esquina comprar aquele café que você acha meio estranho mas que eu tanto amo e voltamos ao parque para tomá-lo e ficamos ali e ali bebendo café e conversando. Foi tão cavalheiro você ter alugado uma bicicleta e em sua natural loucura ter me feito sentar nela enquanto você pedalava. Nós dois fomos pro chão mas nunca negarei que apesar da insanidade de ter fugido de casa naquela noite, eu me diverti muito. 
Mas começou a chegar perto da meia noite e você me lembrou que tínhamos de ir e acho que se não fosse estender a bandeira branca, eu teria aproveitado aquele abraço que te dei para ficar até sei lá quando com você ali. E sim, aquele abraço foi porque eu não queria te soltar de maneira nenhuma, te queria pra sempre e ainda te quero pra sempre e aquele abraço foi o ápice da noite. Você me beijou, eu te beijei e foi tudo tão bom e tão perfeito. Foi bem melhor do que imaginei algum dia e além de tudo ainda estava tocando Rebel Love Song e eu podia jurar que senti fogos de artifício explodindo quando cantaram "Put your hands in mine, this is ours tonight...." era nós dois apenas, naquela noite estrelada nada mais estava importando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista