- lovely message

E você sempre me solta pra me pegar de novo. Não faz isso amor. 
Não faz essa brincadeira, me deixa ficar de vez contigo. Não precisa grudar todo dia mas não precisa me deixar totalmente solta. Quero estar um pouco presa, abraçada e fazendo cafuné enquanto estivermos abraçados no frio vendo filme. E no calor em uma rede observando o pôr-do-Sol em silêncio. Não tem problema, qualquer que for o programa, até mesmo conversar olhando para o nada sentados em uma soleira já está de bom tamanho. Te quero amor, te quero de qualquer jeito que for, desde que esteja comigo, fico até feliz em te ver dormir calmo e tranquilo como nunca esteve. Mas não importa, te quero e te quero muito.
Então não me solta amor, me deixa por perto. Deixa-me folgada pra eu não enjoar de você, mas não me largue nunca. Não me deixa tão longe assim de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista