Good and happy

-- Está tudo bem?
-- Está sim, por quê?
-- Tem tempo que não te vejo sorrir. Quer dizer, te contam uma piada muito engraçada e você ri da piada, mas não te vi mais chegar sorrindo em lugar nenhum e nem ficar quieto com um sorriso no rosto.
-- Ah, isso não quer dizer que eu não esteja bem. Meu coração ainda está batendo, meus alvéolos estão intactos, meus rins estão com a filtração boa, meus neurônios estão com boas ligações e minha garganta está ótima. Posso até sair fazendo um screamo por ai que minha garganta continuará boa. Minhas veias também estão ótimas, o sangue tá sendo bem conduzido sem problemas e segundo meu médico é impossível eu estar melhor do que estou.
-- Mas então por que você não sorri mais que nem antes? Nunca mais te vi chegar sorrindo, contente e com uma novidade pronta. Está sempre com o cigarro na ponta dos dedos e o olho coberto pela sua franja que você nunca deixava pra frente. Parece mal.
-- Isso não quer dizer que eu não esteja bem. Simplesmente posso não estar feliz.
-- E você está feliz?
-- Para ser sincero? Bem honesto mesmo?
-- Sim. O mais sincero o possível.
-- Feliz é a única coisa que não estou agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista