Mesmo aleatório de sempre

É ironico parar para ver que ser "aleatória" virou minha rotina. As postagens aleatórias se tornaram rotineiras, dia sim dia não. As músicas do aleatório do Ipod se repetem mesmo que eu mude diversas centenas de vezes a lista, aquelas 30 músicas irão se repetir, e aqueles 25 artistas também irão se repetir. Os pensamentos aleatórios sempre vêm em mesma em certos momentos do dia. Os estilos aleatórios de roupas vieram constantemente, (.........) Todo meu aleatório se tornou repetitivo. Se tornou o mesmo aleatório de sempre. É estranho eu vir aqui pra falar sobre isso, já que teoricamente isso é um espaço em que eu costumo tratar dos meus pensamentos mais superficiais e não das minhas reflexões mais profundas, tipo essa. Ou da minha constante mania de mudança que apesar de tudo, MUITA gente conhece esse meu gosto e exagerado interesse no novo, essa de eu achar que não são muitas coisas "velhas" que continuam valendo muito por muito tempo. 
Mas a verdade é, essa minha reflexão provavelmente não deixa de ser tosca porque vem acompanhada dessa minha constante mania de mudanças...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista