Things i'll never tell

E você ali sentado, parece esperar que eu diga algo. 
Não vou dizer que ninguém te ama mais que eu, porque isso não é verdade, talvez algum dia você encontre alguém que te ame mais que eu. Alguém que tenha um amor mais puro do que o meu adolescente. Não vou dizer que você é o ar que eu respiro porque sei que se não der certo, irei te esquecer, ou tentar ao máximo fazer isso, porque vou ter de seguir, e não irei parar de respirar se você não me amar. Isso se aplica também a dizer que você é minha vida, se você não quiser uma história de amor em que eu esteja envolvida, não morrerei ou tirarei minha vida devido a isso. A luz da minha noite, também não, porque mesmo quando eu estiver sozinha, vou enxergar a lua, refletindo todas as luzes que se acenderem no céu escuro e negro. Não direi também que você é o amor da minha vida, afinal, tenho 16 anos e uma vida pela frente para conhecer e aproveitar.
Tais hipérboles não sairão em minhas palavras, pois não possuem muito significado para minha pessoa. O máximo que me ouvirá dizer é que eu te amo e que provavelmente até este momento você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e que tem conseguido me fazer sorrir mais do que eu já vinha sorrindo, que consegue tirar meus sorrisos mais sinceros simplesmente por ser você, meio sem jeito e tudo mais. 
Porque pra mim as coisas são perfeitas assim. Sendo imperfeitas do modo que elas merecem ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista