Days of War

As vezes eu admito sentir um certo complexo pessoal em relação às minhas amizades. Sou individualista, confusa e complicada. Nem a mais fácil e muito menos difícil de se compreender, mas há certas complicações e contradições em mim. Em outra ocasião eu disse que tinha tendências a simpatizar com pessoas dos mais variados tipos, já que não sou exatamente do tipo que vive com um grupo pra cima e pra baixo. E logo agora, mais uma vez, me veio que apareceu uma guerra, que teoricamente eu não deveria ter nada a ver, mas que por ser um "elo" de ligação entre os dois lados e teoricamente estou apoiando mais um dos lados, mas quer saber?
Bancar a "diplomata" cansa, desgasta, irrita. Uma vez ouvi dizer que todos temos direito a pelo menos um cúmplice em uma "guerra", escolhi de quem serei cúmplice, mas não gostaria de me envolver, é complicado quando se tem certa proximidade de ambos os lados, mas de qualquer maneira, já prefiro esclarecer, que, enquanto me mantenho em silêncio ouvindo alguma música do Nickelback ou do Green Day, garanto, já tenho minha opinião formada sobre este conflito e não me encontrarei defendendo claramente nenhum dos lados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista