Possível paranóia

Estou me sentindo dramática, melodramática na verdade. Muito carente, muito melosa, muito tentada a escrever tragédias em minhas histórias e eu gostaria de ter algo para por a culpa neste momento, mas infelizmente, eu não tenho nada nem ninguém para tal feito. Eu poderia culpar o amor que estou sentindo e que não é correspondido, minha carência, ou talvez a possível paranóia que eu suponho ter devido à minha carência. Bem, eu estou carente, eu admito. Estou tentando jogar outras coisas por cima para ignorar, mas tem momentos que é difícil. Não sou do tipo que diz que sente falta de amor, mas bem, eu admito, estou sentindo isso. Eu sinto falta de carinho, sinto falta de momentos que traduzem todo sentimento. Talvez seja paranóia minha mesmo, talvez não seja, mas eu sei de uma coisa: eu sinto falta de muita coisa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista