#16 de 100: À criaturinha roqueira linda

E eu aqui pensando em como coisas bestas e/ou pequenas são legais e importantes na vida, eu parei pra pensar que algumas das amizades mais lindas que eu tenho vieram de alguma bobeira do tipo (: 
Uma delas, eu sei perfeitamente, é mais recente, uma das melhores aquisições em amizades que eu pude conseguir esse ano. Meu maior orgulho é meu blog, e dali, uma garota um ano mais velha que eu, rockeira, começou a me seguir lá, depois me seguiu no twitter e começamos a falar de tinta de cabelo colorida e depois começamos a nos falar todos os dias e virou constante… Virou comum contarmos nossas vidas, nossos desabafos, nossas vitórias e nossas derrotas uma pra outra, é comum que ela tenha um espaço na minha vida que NINGUÉM, repito, NINGUÉM, poderá tirá-la de lá porque ela é super-hiper-mega-master-blaster-ultra-(insiraumaumentativoaqui)-incrível, e ela, também é blogueira, de 17 aninhos que pelo fato de nós duas sermos blogueiras, no juntamos e ae, já dá pra imaginar o que se prossegue HUSDHUSDHUSDUHUDSHUHDS
Ela vive em Marília, e eu em São Paulo. Ela é fã de Charlie Brown Jr e eu de Green Day… Mas mesmo assim, eu amo ela do mesmo jeito *-* minha coisa favorita, conselheira e parceira Kellen Christina de Oliveira, a @1exfofa *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista