Honestidade

A verdade mais absoluta da minha vida é: estou cansada. Especificamente de pessoas infantis, ridículas e patéticas que fazem de tudo e ainda tripudiam em cima dos meus nervos e depois reclamam que eu sou chata, que dou mancada e todos uns escambais. Não vou dizer que quero o melhor para essas pessoas, só que também não vou dizer que não quero o pior. Pra mim, basta estar o mais longe do meu convívio que eu já me entendo muito bem. Ou seja, se eu não gosto de alguém, eu não vou passar a gostar de tal pessoa por algum amigo meu, mesmo que seja algum dos meus melhores amigos ou alguém por quem eu morreria que esteja pedindo para eu gostar de fulano. Se eu não gosto de fulano porque o mesmo é um ser patético e infantil pra caramba, eu não vou começar a gostar do mesmo do dia pra noite. A pessoa precisa mostrar que não é mais um ser que se encaixe na lista de adjetivos que lhe dou e isso não é tão instantâneo assim apesar do que acreditam. 
Sou cabeça dura por causa disso? Sim, não só pra isso. 
Mas o fato de eu não gostar que tripudiem nos meus nervos e fiquem testando minha paciência não me torna grossa e muito menos mal-educada, só pela dica amigável ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista