Pseudo-romantismo

Não sei ser romantica, nunca soube. Nunca soube criar declarações para a vida real, sempre soube apenas criar declarações para personagens que são coisas que eu gostaria de ouvir mas que nunca cheguei a ouvir. Eu amo romantismo, mas para falar a verdade, eu não tenho absolutamente nada de romântica, apenas o jeito de escrever, que de resto, absolutamente nada. Não sei cativar paixões através de minhas palavras e roubar corações com apenas um sorriso ou um olhar que pode ser um pouco mais que simpático. Sou péssima em dizer o que sinto e detesto lindamente essa história de admitir que se ama alguém via internet. Não é só porque escrevo bastante sobre, que eu esteja  querendo dizer que eu ame, quer dizer apenas que é um bom tema. Mas bem verdade, voltando ao assunto antes que eu me perca outra vez, eu não sei dizer "Eu te amo", estou admitindo, vim me sentir a vontade para algum dia dizer a um cara essa frase, um dia desses ae, não muito longe de hoje.
Isso faz com que eu me pergunte sériamente, sou eu que tenho problemas, ou é padrão de mais viver sendo romântico e por eu ser um pouco fora dos padrões eu não saber fazer isso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista