#18 de 100: À amiga mais "livin' la vida loca"

Hey você, sim você. Sua criatura louca, do cabelo cor de rosa e menor que eu! Bom, é estranho eu falar que você é louca até mesmo porque as vezes eu acho que a nossa loucura empata, mesmo que de maneiras diferentes. Como uma vez disseram você é o tipo mais próximo do comum de adolescentes enquanto eu chego no mais raro, mas na verdade, você também é algo raro, é uma pessoa rara de se importar. No primeiro dia que eu te vi admito que fiquei atordoada com a semelhança que você tinha com uma amiga que tinha mudado de escola e naquela de conhecer alguém fazendo crisma que por mais doida e sem noção que seja, atrás das crises de riso e das inconsequências existe alguém que as vezes chega a ser bem sensível e que mostra o que pensa a quem quiser e não se deixa abalar pela opinião alheia e bem, isso é o que mais admiro em você e outra coisa que amo muito no seu jeito é o seu jeito de deixar as pessoas serem ouvidas antes de formar uma opinião sobre elas.
Bruubs sua coisinha inconsequente na maior parte das vezes nós não temos nada a ver porque você é inconsequente e adora experimentar coisas novas, prefere a instabilidade e prefere viver loucamente à viver pacificamente, enquanto eu sou inconsequente e apesar de eu gostar de experimentar coisas novas, não sei ser tão instável. Nós somos 8-80, mas isso nunca impediu que nos entendessemos perfeitamente nesse quase um ano e meio ae que nós temos de história. Então, acho que não podia deixar de fazer uma "carta" especial pra você sua criatura inconsequente vulgo Bruna Faresin *-*


Com carinho,
RocksCandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista