18:18

Menos grude, menos ciúmes, menos preocupação, menos carinho, menos amor, menos estresse, menos solidão... Menos tudo que envolva amor ou seja derivado do mesmo.
Pode parecer estranho, mas decidi que não vou me preocupar mais se quem eu supostamente apaixonada não liga pra mim, não se importa de não me ver ou se eu morro ou deixo de morrer. Teoricamente não vale a pena esquentar a cabeça com isso, e bem, eu prefiro não esquentar mais. Quer dizer, vou me magoar, me sentir psicologicamente e emocionalmente destruída por alguém que nunca demonstra que se importa? Nãããããããããão! Pode parecer um tanto quanto fútil, mas vale mais a pena me importar se por acaso um fulano que acho bonito ficaria comigo. Ficaria? Ótimo! Não ficaria? Dane-se, próximo! Mas realmente, estou em um momento em que digo: cansei! Cansei de indecisão e cansei de chove-não-molha. Não se importa? Não se importe, ok? Só não venha bancar fofura depois porque é enrolação demais pra alguém com o pavio tão curto quanto o meu. (y)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista