Diálogo fictício

Amiga1: Mas por que está assim tão fria? Você não era assim e eu te conheço muito bem pra saber disso.
Amiga2: É verdade, você me conhece sim, melhor do que muita gente ae que diz que me conhece. Mas é que sabe, talvez você vá achar isso idiota, mas é que eu estava apaixonada e você sabe disso né? -- a Amiga1 assente com a cabeça -- Então, só que eu cansei, tava de saco cheio de acharem que eu sou idiota e ae decidi espalhar pra quem quisesse ouvir que eu se eu tivesse direito, não iria nunca mais me apaixonar porque o amor é uma coisa idiota. Na verdade eu acho isso mesmo, acho que amor só tem que ter o familiar e aquele amor fraternal entre amigos. Que de resto, não quero mais saber de amor, por isso que eu pareço tão fria.
Amiga1: Mas você não era assim.
Amiga2: Na verdade, eu sempre fui assim. Só que eu encontrei alguem que estava amolecendo meu coração, só que quando meu coração tava quase totalmente amolecido, eu me magoei com aquele cara que tinha feito eu me apaixonar, ae eu decidi mostrar que pra mim o amor não presta e que eu não vou ficar feliz amando como uma idiota se ele não quer nem saber de mim.
Amiga1: Mas e se ele se importar com você?
Amiga2: Não se importa não. Eu também tava querendo acreditar nisso, mas só que ele mesmo provou que não se importa. Não liga, não pergunta se estou bem, não me abraça quando vê que estou indefesa, apenas observa, apenas faz como se ele não fizesse questão de saber se eu morro ou deixo de morrer. Ele não gosta de mim, já disse que me considera como amiga, mas não acredito. Porque se ele se importasse, iria pelo menos perguntar, um pouco mais do pergunto. Mas não tem futuro essa amizade, estamos muito longe um do outro, não fisicamente, mas psicologica e sentimentalmente.
Amiga1: Então vai desistir dele?
Amiga2: Pra falar a verdade.... Não! Desisto na hora que ouvir das palavras dele, mesmo que indiretamente, que não passo de amiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista