Learning to love

Já acreditava que iria deixar de amar por um bom tempo desde que partiram meu coração que sempre julguei ser de gelo ou de ferro, sei lá. Estava cicatrizando porque a ferida era recente. Soa clichê isso, mas eu estava com o coração partido e isso estava machucando, todas as lágrimas que estavam sendo contidas por eu acreditar que era todo um direito seu amar outra pessoa que não fosse eu. É normal, você era um amigo que eu amava e eu estava confundindo todo seu carinho de amigo comigo com um carinho de quem poderia querer algo mais. Tudo bem, foi um equívoco meu. 
E passando os clichês, eu estava magoada, com o coração aos pedaços e mais qualquer clichê você quiser encaixar aqui. Mas ai ele apareceu. No começo tive medo, tive medo de que fosse outra mágoa futura. Quer dizer, eu tinha mais medo de magoá-lo do que ele me magoar, afinal, eu ainda não tinha esquecido o outro que me fez sofrer tanto devido à meus equívocos. Ele parecia tão perfeito pra mim, tão romântico... Deu-me flores e se declarou às escondidas quando ninguém podia nos ver. Ele era tão perfeito, tão príncipe... Que gastei algumas noites me questionando se por acaso eu te magoaria aceitando sua proposta.
Por fim, aceitei. Mas acho que nunca fui tão feliz quanto estou agora. Tantas vezes é só pensar no seu sorriso, no seu abraço,(...), em você, que já fico boba e meu sorriso mais largo se abre. Então, obrigada por existir, obrigada por participar da minha vida, de um modo que eu nunca imaginei que você um dia participaria. *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista