#17 de 100: À fã de Green Day favorita

Juro que nunca imaginei que ganharia alguém na minha vida que soubesse quando dizer as palavras certas e soubesse tanto trabalhar com palavras como você. Uma das minhas parceiras, que sei de olhos fechados que mesmo sendo um ano mais nova que eu, tem a capacidade de saber quando estou bem e quando estou mal, sem olhar nos meus olhos, mesmo que moremos na mesma cidade, é meio difícil nos juntarmos para sairmos, mas nós vamos sair sim! E naquele dia que nos conhecemos pessoalmente na festa junina da GV, juro que eu não tinha como ficar mais animada e feliz do que eu fiquei. Algumas 500 tentativas de fotos e logo umas três saíram boas. Mas quem imaginaria que a garota fã de Green Day que eu comecei a seguir no twitter por ser fã de Green Day, renderia uma amizade tão incrivel como a nossa. 
Fique sabendo que do mesmo modo que você me anima quando eu estou mal, me sentindo como se não houve ninguém por perto, e que eu confio em você de olhos fechados, também pode contar comigo porque você é minha amiga e nada fará com que eu largue de ti, porque você me mostrou que existem amizades virtuais que podem se transpor para a vida real e isso foi incrível! *-*
Obrigada por existir e por ser essa criaturinha tão incrível e que eu vivo tendo vontade de abraçar, Nathalia Kozikas da Silva, minha nathnath *--*


Com carinho,
Rocks Candido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista