#19 de 100: À amiga mais irritante

Então, eu já vinha dizendo que ia fazer isso há um certo tempo, mas bem, aqui está, estou num momento de suficiente criatividade pra fazer essa carta tão digna quanto quero. Eu acho pelo menos. HUDSHUDSUH
Mas então sua nanica, você é mais velha que eu um pouco menos de um ano apesar de as vezes não parecer isso...
Você as vezes é tão sentimental e pentelha que eu admito que as vezes eu quero te socar, mas na verdade não é que apesar de tudo isso, você é minha amiga, uma das melhores e eu odeio ver todas as vezes que te fizeram chorar e não pude fazer nada, além de tentar fazer você rir um pouco. Porque é isso que as amigas fazem não é? Pagam até mico para ver alguma amiga sorrindo. Isso é estranho vindo de mim, mas apesar de tudo, é bem sincero. E admito que muitas vezes eu me canso desse teu vício em Chris Brown e black e sua paixão pelo canto, mas bem, eu apoio essa de você querer ser cantora, apesar de me cansar ouvir você direto cantando, gosto da sua voz e seu sonho pode acontecer, confio em você.
Não só nisso que eu confio, mas honestamente, se eu continuar falando toda essa lista, a situação vai ser muito clichê e vai ficar tosco e essa é a última coisa que eu quero HUSDUHDSHUSUHD Mas o que quero que você saiba é que independentemente de quanto eu te xingue, nós nos soquemos, falemos mal na cara uma da outra e reclamemos o dia inteiro, você é uma das minhas melhores amigas e minha parceira de encrencas na escola, então, por isso esse post Joice Omena Comerlato (:


Com carinho
RocksCandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista