#22 de 100: À xará mais linda e SUPER humilde

Nossa, eu acho que nessa eu não tenho nem palavras para descrever tudo o que essa pessoinha significa pra mim. Ela acima de tudo é minha xará que eu conheci pelo fake, já mandei uma carta e ela ainda está me devendo minha carta HHDSUDSH e a gente já trocou tanto segredo e já tem tanta história, que é difícil citar tudo o que rolou UHDHDSUHU Então depois de praticamente três anos de conversa e planos do dia em que nos virmos ou imaginando como seria se morássemos juntas porque seria muito legal e nós sairíamos direto pros rolêzinhos lecais da vida, e também tem todas as conversas sobre nossas vidas pessoais, blogs, textos, amigos e tal que sempre fizeram com que fosse indispensável sua "companhia" porque por mais que tenha umas épocas que a gente se fale menos, outras que a gente se fale mais e por ai vai, nossos mil e um assuntos e casos que nunca parecem acabar, fazem com que eu possa dizer que você é uma das melhores pessoas q    ue eu já conheci na minha vida, uma das que mais me entende e mais sabe como funciona os xiliques e tudo mais UHDSUHHUDS E sei que um dia a gente vai se ver pessoalmente e vai ser INCRIVELMENTE bom e também porque tem histórias que nós guardamos tipo os teclados que terão filhinhos e tal e a gente se entender por sermos Ana's e são nessas brincadeiras que a gente nem lembra mais direito de onde saiu por serem COMPLETAMENTE loucas, que fazem com que a nossa amizade seja assim tão doida e legal porque você foi uma das pessoas que me ensinou que ser doida é legal e loucuras é que fazem a vida ter graça e além de tudo, a gente vai na galeria juntas e vai ser mais fácil do que a eu montar uma caixa pra te mandar por sedex com trocentas mil compras de lá, porque ae eu teria que fazer uma conta com o sedex (?) UHDSHUUHDSHUDSUH pra você ver que certas coisas nunca mudam porque você, Ana Carolina Baldini, é minha xará linda perfeita diva e fofa que entende minhas crises, me dá conselhos, me ouve, me passa músicas, me pede músicas, me dá ideias doidas, me fala de coisas doidas, inventa coisas doidas (....) e é minha amiga há mais de dois anos além de tudo UHDSHDSHUUHSDUH Obrigada por existir minha xará linda sz

Com carinho,
Rocks C.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista