Saudades de um passado nem tão distante

Estive com saudades de mim. Saudades de quem fui, saudades de quem realmente sou. Não que eu não venha sendo quem realmente sou, mas tenho sido um pouco diferente do eu que sempre tive orgulho. É quase como se ao invés de ser a combinação completa de RocksC. com Ana Luiza, eu venha oscilando muito entre esses dois lados meus. Antes que me perguntem, RocksC. é um pseudônimo que uso para escrever e adoto como apelido também, teoricamente é quem vos fala nesse momento, e Ana Luiza seria a pessoa real por trás da RocksC.. Rocks é o meu lado mais sentimental e Ana Luiza é o meu racional extremamente orgulhoso. Mas recentemente tenho sido muito sentimental de uns tempos para cá, um sentimental extremamente orgulhoso. De algum modo que ainda estou tentando compreender, vim sendo mais emocional, meu lado mais emocional e mais sensível tem tomado um espaço na minha vida maior do que o espaço que eu queria que tivesse tomado, quer dizer, aonde que eu Ana Luiza Gonçalves Candido sou quase que completamente emocional?! Nem esse "alter-ego" que eu uso para escrever é tão emocional assim porque esse pseudônimo leva um pouco do meu orgulho, mas NUNCA fui tão sentimental assim. Logo, estranho o fato de estar tão sentimental assim e tão agindo via emoção, afinal, eu deveria ser mais racional porque eu sou alguém racional...
É estranho explicar mas, sinto saudades de quem eu era há um tempo atrás :/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista