Príncipe

Estava achando que estava meio perdida, meio sem esperanças, meio sem vontade de tentar de novo porque achava que aquilo que chamei de amor não iria acontecer de novo comigo. As coisas terminaram mal e, bem, eu não sabia por quanto tempo eu poderia continuar com essa de que não me apaixonaria de novo e tudo mais, só que... Eu estava errada. Nunca iria imaginar que depois de tanto tempo, ali estaria você. Que do modo mais estranho o possível iríamos estar juntos e você se tornaria meu amor. Que depois de tanto tempo, sem sabermos da admiração que guardávamos um pelo outro, estaríamos ali, em um mesmo lugar, por acaso, simplesmente porque... Estávamos. Que aconteceu tão do nada que não podia nem ao menos dizer que tem explicação. E então estavamos ali, trocando mensagens e falando no telefone até altas horas da manhã e isso era incrivelmente bom, você estava me fazendo voltar a acreditar no príncipe porque você era o meu príncipe, era tudo pra mim e bem, você ainda é tudo pra mim. É meu amor, é o conto de fadas que está bem perfeito e que tem tudo para continuar perfeito, por todo o tempo que durar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista