#23 de 100: Aos melhores amigos (gordos) que eu poderia ter

Bom, pra falar a verdade eu não sei nem se eu já cheguei a falar isso pra eles, o que faz com que soe um pouco estranho eu dizer isso em um dos meus textos e tudo mais então sem muita enrolação. Há mais ou menos dois anos, no início de 2009, eu estava achando que a maioria das coisas não valiam a pena e ir para a escola tinha se tornado uma das tarefas mais insuportáveis que existiam nesse mundo, só que tinha de ser feita, por mais insuportável que havia se tornado. E minha melhor amiga tinha se mudado de escola, por mais que tivéssemos só uns 8 meses de amizade, mas não importava, era melhor amiga de qualquer jeito. E então eu tinha parado de achar que realmente haveriam pessoas interessantes e que valeriam a pena se criar todo um diálogo e que fosse possível desenvolver algum tipo de amizade que realmente valesse a pena e que não acabaria tão facilmente e então fiz amizade com alguns seres, entre eles, estavam dois seres que vem estando do meu lado direto nos últimos dois anos. Um que eu já conhecia de tempos antigos, desde os 7, 8 anos mais ou menos e que já tinha algo próximo à uma amizade e um outro que tinha acabado de se mudar de escola e acabou caindo na minha sala. Sempre achei que os dois eram SUPER divertidos e tudo mais, ainda mais quando estavam juntos e então aquela de conviver todos os dias, perguntar de lição direto, viver zoando de tudo e de todos que nós tínhamos direito acabou fazendo com que esses dois seres virassem meus dois melhores amigos e as coisas finalmente pareceram que começaram a funcionar direito. E bem, elas estavam funcionando direito mesmo. Na mesma época me juntei com mais duas melhores amigas e ir para escola deixou de ser uma tarefa tão insuportável, até mesmo porque era a 8ª série e era meio que quase certeza de que nosso grupinho -- que na época tinha umas 10 pessoas -- iria se desfazer porque nós estávamos todos indo pro Ensino Médio e tem aquela de mudar de escola e tudo mais. No ano seguinte, o grupinho se desmanchou mesmo e acabei entrando no meio de um grupo composto de mais ou menos 15 meninos da nossa sala. E no meio do ano esse grupo dos 15 meninos e eu, se desmanchou. E então nosso grupinho ficou basicamente, eu, esses dois amigos, um outro amigo do grupo da 8ª e um do grupo que tinha se desfeito. E em alguns vai-e-vem e meses mais tarde o nosso grupo ficou como: eu, os dois amigos e o outro que entrou no meio do ano passado, duas amigas nossas e era o nosso grupinho e era divertido. Então esse ano uma das nossas amigas saiu e então três amigas se juntaram com a gente e mais um amigo e finalmente deu "fim" o nosso ano letivo. E é estranho porque talvez eu mude de escola e o nosso grupinho vai se desmontar de novo e eu admito que se eu mudar vou ficar com uma saudade louca deles e de todos os abraços, risadas, piadas(...) de TUDO que esses dois anos junto deles rendeu. Então a verdade é que por mais que eu possa ser meio doida, pancada da cabeça, indelicada, chata..... e digam que é impossível ter melhores amizades masculinas, vocês três são meus melhores amigos e eu juro que não sei o que faria sem vocês, até mesmo porque a graça dos meus dias se tornou ver vocês zoando o dia inteiro com as piadas do tipo "volhum", "bolho bonito" , "Macabéa versão esportiva" e "tal artista que você acha bonito é gay" e talz, são vocês que fazem com que muitas coisas tenham graça na maioria das vezes. E por mais que eu seja aparentemente uma coração de gelo, sei que é em vocês três que eu posso confiar.
Alexandre Kenji, Nicholas Requena e Matheus Agostini obrigada por serem os gordos palhaços que mais animam minha vidinha, admito que não sei o que seria de mim sem vocês :)

De Rocks (:

Ps.: a pizza é pelo amor de vocês por pizza UHSDHUDSUHUDSH

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista