E... Fim.

É, acabou. Depois de cinco meses insuportáveis, um mês vago e cinco meses incríveis, terminou. E depois de voltas e reviravoltas, acabou. Tudo foi finalizado no festival hoje e eu juro que não me arrependo de NADA que fiz esse ano, coisas boas ou ruins, todas tiveram alguma importância, as pessoas que conheci também. Tudo teve algum significado que não tenho nem como dizer explicar tudo com palavras de tão "extraordináriamente" grande que foi o efeito em mim. Meus amigos e as pessoas que convivem comigo viram minhas mudanças, tanto físicas quanto psicológicas, e algumas adquiriram uma importância muito grande, então, por mais que eu fique feliz de saber que as aulas acabaram e tal, vai ficar uma saudade durante esses dois meses que vou passar longe dos meus amigos, que eu descobri que são os melhores que eu poderia encontrar, mesmo que as vezes não pareça, são TUDO pra mim e nada vai mudar isso. Então à todos que participaram do meu ano, fizeram o mesmo incrível, que me deram os melhores abraços, os melhores conselhos, as melhores conversas, os melhores momentos, os melhores sorrisos, as melhores fofocas e melhores distrações(....) Tudo vale a pena, e cada momento, cada instante, por mais estranho ou ruim que seja, porque sem eles, você não seria o que é. E apesar de que até Julho eu tenha achado que meu ano seria extremamente ruim, eu firmei minha amizade com algumas pessoas e criei amizades com outras, e por isso, esse meu ano letivo que teve fim hoje, foi o mais intenso e marcante dos meus 16 anos de vida.
Então pra cada pessoa que mudou meu ano e que foi bom pra minha vida e que vou manter a lembrança, obrigada. Meu 2011 valeu a pena por vocês :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista