I will not bow

Não me arrependo, não sinto desgosto e muito menos mágoas. Simplesmente decido que está na hora de mover pedras e desenhar novos caminhos sem destino definido. Preciso de um tracejado novo para uma falta de rumo que me leve à algo melhor. E preciso de uma festa de arromba para superar meu vício em você.
Dormia pensando em você e acordava pensando em te ver. Isso nunca foi muito minha cara, nunca fui "eu", sentia como se uma garotinha apaixonada tivesse vindo em mim e feito todos esses estragos. Minha mente uma bagunça sem dimensões. Pois bem, desejo e anseio por uma festa para me tirar os pés do chão por uma vez que seja, não desejo a embriaguez, mas quero um escape, quero um copo para me tirar de minha realidade cotidiana. Quero crescer, levantar a cabeça e ter falta de compromisso, quero falta de preocupação e excesso de desejo. Quero falta de racionalidade e muita inconsequência, porque parece que independentemente do que eu faça ou diga, estarei sentindo a cabeça direcionada, os olhos presos e as mãos atadas de modo que não seja possível escapar, pois bem. 
Tudo foi errado em nós, e o nós é que foi o mais errado de tudo. Certas coisas foram feitas para ser e certas coisas foram feitas para definitivamente não serem. Porque bem como vemos, sorrisos podem ser falsos, olhares equivocadamente interpretados e sentimentos projetados. Tudo foi um erro, nós fomos um erro. E agora é a chance de consertar o erro que foi feito na melhor das intenções. Pois bem, é hora de crescer, é hora de nós dois desatarmos as mãos e crescermos da maneira que já deveríamos ter crescido antes, da maneira que já deveriamos ter crescido antes de cometermos os erros que cometemos tão tolamente de tempos para cá...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista