Tudo e ao mesmo tempo nada

'To querendo alguém pra me fazer sentir completamente normal, pra me fazer sentir como se eu não fosse um tanto quanto fora dos padrões que conheço. Mas também to querendo parar de falar de amor porque amor tá me cansando. Virou só mais um assuntinho banal sobre o qual todo mundo conversa. 'To sendo sincera ao dizer que acho inútil se apaixonar por alguém e por isso acham que estou revoltada com algo, só que na verdade não to revoltada, 'to só querendo algo novo pra minha vida. Uma mudança que sei que deve vir de mim mas que não seja abalada quando o amor me bater à porta. 'To querendo alguém pra chamar de "meu amor" mas também 'to querendo não me preocupar se encontrar ou não alguém assim. Não 'to dizendo que me importo verdadeiramente, mas admito que tem momentos que ia ser bem reconfortante isso. 'To querendo alguém que não me diga que sou eternamente uma excessão porque não concordo que flores e bombons resolvem todos os problemas e todos os erros cometidos mas também 'to querendo alguém que as vezes me faça uma surpresa ou um agrado que pode envolver uma flor e um bombom do meu favorito. 'To querendo tudo e não 'to querendo nada. 'To querendo simplesmente o meu nada de mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista