Weeding Dress

Não imagino meu futuro muito depois da faculdade além do quesito financeiro, mas então me vem alguém me contar sobre como imagina seu próprio casamento. Todos os detalhes haviam sido pensados, exceto um: quem seria o noivo? E logo depois afirmou que não sabe porque quer encontrar a pessoa de seus sonhos para poder decidir isso. É um bom ponto de vista...
Logo menos, estava eu ali, sozinha mais uma vez, ouvindo alguma música de rock alternativo, se não me engano The Calling com For You, e começo a divagar sobre o assunto. Já vi pessoas pensarem em casamento, ja vi planejarem um casamento, mas a última coisa que eu nunca havia pensado foi: e se eu encontrar a pessoa certa? Aquela pessoa que um dia me a segurança e estabilidade que tanto quero e então me fizer ter a vontade de acordar todos os dias ao lado dela, todos os dias a vendo e a encontrando de noite, esperando o momento em que esse cara chegasse para eu poder dormir à seu lado mais uma vez, e ser assim pelo máximo de tempo possível. Porque sempre pensei que, pode ser antiquada essa minha idéia, quando duas pessoas decidem se casar, é porque elas querem compartilhar seus dias, querem estar juntas e construírem uma vida à dois, que pode não ser perfeita ou ser como os contos de fadas, mas pelo menos é algo que dura sabe, que se desenvolve. Meio Machado de Assis sabe? 
E então nessa minha divagação vem algumas cenas que apesar de serem bem clichês são encaixadas muito comunmente na vida das garotas, tipo o noivo ali esperando e você andando com o bouquet e seu longo vestido branco tomara-que-caia em direção ao altar feito em um enorme jardim, as pessoas presentes se levantando para olhar-te e alguns flashs explodindo em seu caminho enquanto observas o rosto sorridente  de seu noivo no altar, ali a te esperar-te para o início da vida que vocês dois levarão longamente. Ah sim, o sonho de quase toda menina, desde de pequena...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista