Nem tão melhor à sós

Estamos melhor longe do que nós chamamos de "paraíso" já que este não passa de uma boba ilusão que temos. Tudo bem, eu te disse, você me conhece, sou descrente de ilusões tolas e sonhos bobos que fazem parte das minhas descrenças. 'To sempre aqui esperando meu sonho que pareceu me abandonar. 'To querendo um sonho pra poder realizar, uma esperança para correr atrás, 'to querendo um alguém para chamar de "amor" e 'to querendo um alguém que vai me proteger de todos meus pesadelos. Meu ursinho já pediu sua aposentadoria do assunto, 'ta querendo alguém pra fazer esse trabalho por ele que vem segurando tudo o que veio me machucar desde sempre. 'To querendo um amor pra chamar de meu e dizer que tudo vai dar certo, mesmo que o fundo do poço tenha chegado. Querendo mais uma vez um pontinho de esperança que me puxe pra cima quando eu tentar lhe tirar do fundo, querendo mais uma vez alguém pra vir me segurar na noite mais escura e de frio quando eu estiver ali quietinha vendo filme. 'To querendo alguém que quando outra pessoa esteja me paquerando, a primeira sinta ciúmes, mesmo que não demonstre, e que mesmo que pareça uma criança por causa do ciúmes eu possa aparecer ao seu lado "do nada" e perguntar insistentemente até quando vai ficar bravo com a situação e por mais que a pessoa que esteja comigo fique toda de mal com isso, vou chegar e dizer "Tudo bem, espero até amanhã pra gente se falar de novo. Só não esqueça que te amo, ok?
Talvez isso soe como algum delírio adolescente meu, mas mesmo que nós estejamos melhor sozinhos, cada um em seu canto, é ao seu lado que eu encontro minha proteção (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista