Clichês, cupcakes e Av. Paulista

É divertido ver o quão clichê consigo ser, afinal, estou rodeada de clichês. Sempre tão clichê. Não chego a saber se sou alguém previsível mas é claro que sempre sou rodeada de clichês que são tão tolos e ingênuos como a própria pessoa que vos escreve nesse momento, querido leitor. Dessa vez o clichê foi aquela cena meio de filme americano em que a pessoa faz um lanche em alguma lanchonete com vista para a rua e ficar ali observando o movimento das pessoas que passavam e só não afirmo ser o master dos masters dos meus clichês porque foi durante o dia e não em um fim de tarde. Mas é incrível o quão piegas eu consigo ser na maioria das vezes, quer dizer, tem algo mais piegas do que ficar sentada em uma lanchonete bebendo Moccaccino, comendo cupcake sabor brigadeiro e observando o leve movimento da Rua Augusta às quase 11h da manhã? Quer mais clichê que isso? E depois vem a parte do cupcake simplesmente pelo fato de eu ser apaixonada pelos mais variados tipos de cupcakes, principalmente os de chocolate, até mesmo pelo fato de que eu sou um tanto chocólatra, entaãao... Só que nesse caso, eu e minha mãe temos um mega esforço de descer até quase a Oscar Freire para ir comer um cupcake, só que o fato é: os cupcakes daquela lanchonete são incrivelmente bons e além de tudo colabora nesse clichê de ficar observando o movimento na rua, o que prova o quão piegas eu sou. 
Só que além de tudo tem a parte mais piegas de toda: minha paixão pela região da Av. Paulista. Isso é o mais piegas que posso ser. Quer dizer, se dependesse somente de mim, eu passaria o dia inteiro naquela região, com tantas lojas diferentes e lanchonetes.... Tem praticamente tudo que eu preciso para ser feliz, ou seja, um dos meus sonhos é um dia ir morar lá perto. Então, é normal eu estar por lá cada vez que tenho chance e isso prova acima de tudo: eu sou uma pessoa extremamente piegas e clichê (y)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista