Saudades de quem você foi

E ali estava você, depois de meses, dois anos pra ser mais exata, eu estava te vendo ali no último lugar que eu achei que iria te ver, em um lugar cheio de gente em um momento que eu não podia fazer tudo o que queria fazer. Queria te chamar, pular no seu pescoço, te abraçar, sentir mais uma vez aquele seu perfume em você e ter aquela segurança que seu abraço sempre me deu. Meu melhor amigo, que sempre me fazia sorrir, que fazia meus dias terem graça por anos da minha vida, que eu simplesmente me animava porque você conseguia sempre me tirar um sorriso. Posso não ter sido a melhor melhor amiga que você teve, mas pelo menos eu tentava, tentava ser tão boa para você quanto você era bom para mim e te ver ali, sabe, depois de tanto tempo foi o momento em que pareceu que todos meus sentimentos ficaram insadecidos e se perderam. Queria ter parado para falar com você, disperdiçado conversas sobre como nossa vida estava desde a última vez que nos vimos, queria ter te abraçado, andando um pouco, e então, finalmente, cada um seguiria para seu lado. Mas infelizmente o tempo me atrapalhou, tive de ir e mal pude te olhar para realmente ter certeza de que era você ali, tive de correr e não pude continuar ali. Então no meio de tudo, toda a saudade de quando estávamos próximos de quando éramos inseparáveis, toda a saudade veio, toda uma confusão de sentimentos veio enquanto eu me lembrava de todos os momentos que passamos, bons ou ruins. Porque acima de tudo, você sempre estará na minha memória, por mais longe que estejamos um do outro, nunca me esquecerei do que você representou pra mim durante parte da minha vida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista